Consultoria

Décadas de experiência e pleno domínio do código fonte de plataformas de orquestração de nuvem.

Especialistas em cloud

Os serviços de gerenciamento permitem que você terceirize as tarefas repetitivas de gestão da infraestrutura e possa focar nos seus clientes e processos de negócio

Inovação
continuada

Horas de desenvolvimento inclusas

Solução
Completa

Terceirização completa das operações de Nuvem

Para operações complexas de TI

Para grandes empresas do mercado tradicional (brick & mortar)

Nós cuidamos da sua Cloud

Os processos de monitoramento, manutenção, atualização e execução de ações ficam por conta da nossa equipe especializada e altamente qualificada para cuidar das melhorias.

É um serviço completo de operação para o seu ambiente de nuvem, apoiando e facilitando a vida do setor de TI da sua empresa. E para contar com toda essa praticidade, basta optar por nossos planos Care ou Priority,

Você focado no seu negócio

Transfira o fardo das operações técnicas para nós, e foque nos seus clientes e modelo de negócio

Suporte 8×5 – 8 horas para resolução

Gerenciamento Care

Exatamente o que sua empresa precisa para tornar a TI mais operacional e inteligente.

É contratado conjuntamente com o plano de suporte da mesma categoria e foi pensado para empresas do mercado tradicional. A aliança entre as atividades de gestão e suporte traz excelentes benefícios a negócios de grandes empresas que desejam otimizar os recursos investidos no ambiente de nuvem.

O que está incluso

Todas as funcionalidades de Support Care

Atendimento em horário comercial

Atualizações, intervenções e gestão de chamados

Especialistas focados em monitorar e melhora o seu ambiente na nuvem

Suporte 24×7 – 4 horas para resolução

Gerenciamento Priority

Operacionalizamos a área lógica e as atividades físicas que compõem a estrutura de computação em nuvem

É contratado conjuntamente com o plano de suporte da mesma categoria e foi pensado especialmente para empresas que necessitem de atendimento prioritário. Seu negócio conta com um time de operação altamente capacitado, engajado e sempre de plantão.

Ideal para empresas que necessitem de atendimento prioritário, sem despender de um grande investimento para um time de operação altamente capacitado, engajado e sempre de plantão.

O que está incluso

Todas as funcionalidades do Suporte Priority

Atendimento em horário comercial

Atualizações, intervenções e gestão de chamados

Atendimento prioritário para manter seu ambiente estável e em constante evolução

Fale com um especialista

Especialistas em provedores de Edge e Cloud Computing

Insights

Nossas publicações mais recentes e notícias sobre cloud computing, edge computing e open source gerenciado