Consultoria
Especialistas em cloud
Os serviços de gerenciamento permitem que você terceirize as tarefas repetitivas de gestão da infraestrutura e possa focar nos seus clientes e processos de negócio
Inovação
continuada
Horas de desenvolvimento inclusas
Solução
Completa
Terceirização completa das operações de Nuvem
Para operações complexas de TI
Para grandes empresas do mercado tradicional (brick & mortar)
Nós cuidamos da sua Cloud
Os processos de monitoramento, manutenção, atualização e execução de ações ficam por conta da nossa equipe especializada e altamente qualificada para cuidar das melhorias.
É um serviço completo de operação para o seu ambiente de nuvem, apoiando e facilitando a vida do setor de TI da sua empresa. E para contar com toda essa praticidade, basta optar por nossos planos Care ou Priority,
Você focado no seu negócio
Transfira o fardo das operações técnicas para nós, e foque nos seus clientes e modelo de negócio
Suporte 8×5 – 8 horas para resolução
Gerenciamento Care
Exatamente o que sua empresa precisa para tornar a TI mais operacional e inteligente.
É contratado conjuntamente com o plano de suporte da mesma categoria e foi pensado para empresas do mercado tradicional. A aliança entre as atividades de gestão e suporte traz excelentes benefícios a negócios de grandes empresas que desejam otimizar os recursos investidos no ambiente de nuvem.
O que está incluso
Todas as funcionalidades de Support Care
Atendimento em horário comercial
Atualizações, intervenções e gestão de chamados
Especialistas focados em monitorar e melhora o seu ambiente na nuvem
Suporte 24×7 – 4 horas para resolução
Gerenciamento Priority
Operacionalizamos a área lógica e as atividades físicas que compõem a estrutura de computação em nuvem
É contratado conjuntamente com o plano de suporte da mesma categoria e foi pensado especialmente para empresas que necessitem de atendimento prioritário. Seu negócio conta com um time de operação altamente capacitado, engajado e sempre de plantão.
Ideal para empresas que necessitem de atendimento prioritário, sem despender de um grande investimento para um time de operação altamente capacitado, engajado e sempre de plantão.
O que está incluso
Todas as funcionalidades do Suporte Priority
Atendimento em horário comercial
Atualizações, intervenções e gestão de chamados
Atendimento prioritário para manter seu ambiente estável e em constante evolução
Fale com um especialista
Especialistas em provedores de Edge e Cloud Computing
Insights
Nossas publicações mais recentes e notícias sobre cloud computing, edge computing e open source gerenciado
Como formar uma equipe técnica para gestão de provedores
Que a contratação de profissionais da Tecnologia da Informação está em alta, você já sabe. Talvez seja novidade afirmar que a expectativa para o primeiro trimestre de 2024 é que este segmento ocupe o segundo lugar no ranking de contratações, perdendo, apenas, para a...
O que é On Premise: conceitos e relação com Cloud Computing
On Premise é um conceito de TI relacionado ao que tecnicamente chamamos de infraestrutura…
Certificação TIER: entenda a classificação para Datacenters
A certificação TIER surge como uma excelente alternativa para atestar que o seu negócio opera com…