Suporte
Inovação
Horas de desenvolvimento inclusas
Service Level Agreement
SLA estabelecido em contrato. Inclui atualizações e patches
Localização
Atendimento por especialistas em português
Nosso diferencial é o compromisso
Não discutimos se é erro ou funcionalidade. Se você precisar, nós planejamos, desenvolvemos e entregamos
Com pleno domínio do código-fonte, conseguimos assegurar ambientes estáveis, para suporte a serviços de missão-crítica nas tecnologias Apache CloudStack, OpenStack e Ceph
Suporte com desenvolvimento
Horas de desenvolvimento inclusas nos planos de suporte, para entregar melhorias e novas funcionalidades de maneira constante
Nosso modelo de negócio garante a evolução dos seus serviços de cloud e edge computing. Nossos clientes nos apresentam necessidades, que são catalogadas como casos de uso. Assim que o caso de uso é construído para um cliente, todos nossos clientes se beneficiam na nossa distribuição especialista do Apache CloudStack, OpenStack e Ceph.
Confira os pacotes SC Clouds
Escolha o que mais se encaixa para o perfil da sua empresa!
Suporte 8×5 – 8 horas para resolução
Suporte Ignite
Apache Cloudstack para médias empresas com grande potencial
Nosso modelo de negócio garante a evolução dos seus serviços de cloud e edge computing. Nossos clientes nos apresentam necessidades, que são catalogadas como casos de uso. Assim que o caso de uso é construído para um cliente, todos nossos clientes se beneficiam na nossa distribuição especialista do Apache CloudStack, OpenStack e Ceph.
Pensado para empresas que estão crescendo e precisam investir com bom custo-benefício, mantendo foco no essencial para o caminho de expansão. Seu time segue focado em conquistar clientes e identificar novas oportunidades de negócios e a gente se encarrega de manter seu ambiente funcional.
O que está incluso
Somente disponível para Apache CloudStack
Atendimento em horário comercial
Atualizações do software
Melhorias do software, demandas pelos demais clientes da SC Clouds
Suporte 8×5 – 6 horas para resolução
Suporte Care
Horas de desenvolvimento e capacitação inclusas, para atender as necessidades de evolução da tecnologia e das equipes
Opção perfeita para aliar o investimento adequado à chance de contar com o poder de desenvolvimento do nosso time. São profissionais preparados não só para analisar e corrigir bugs prontamente, mas também a atuar criando novas funcionalidades.
Ideal para empresas que possuem plena capacidade de operação de seus ambientes CloudStack/OpenStack e sistemas SDS (Ceph) e precisam de suporte preparado para resolver casos mais complexos.
O que está incluso
Disponível para Ceph, Openstack e Apache CloudStack
Atendimento em horário comercial
Atualizações do software
Melhorias do software, demandas pelos demais clientes da SC Clouds
120 horas de desenvolvimento inclusas para casos de uso específicos
Três vagas de capacitação
Suporte 24×7 – 4 horas para resolução
Suporte Priority
O mais alto nível de prioridade, com atendimento e resolução ininterruptos, 24×7
Para suporte a equipes e ambientes complexos, grandes empresas e operações de missão-crítica.
Para empresas que precisam um atendimento prioritário e focado em demandas específicas, e mais agilidade também no desenvolvimento de novas funcionalidades para adaptar a plataforma de nuvem ao seu fluxo de trabalho e necessidades.
O que está incluso
Disponível para Ceph, Openstack e Apache CloudStack
Atualizações do software
Melhorias do software, demandas pelos demais clientes da SC Clouds
360 horas de desenvolvimento inclusas para casos de uso específicos
Nove vagas de capacitação
Atendimento 24×7
Fale com um especialista
Especialistas em provedores de Edge e Cloud Computing
Insights
Nossas publicações mais recentes e notícias sobre cloud computing, edge computing e open source gerenciado
Como formar uma equipe técnica para gestão de provedores
Que a contratação de profissionais da Tecnologia da Informação está em alta, você já sabe. Talvez seja novidade afirmar que a expectativa para o primeiro trimestre de 2024 é que este segmento ocupe o segundo lugar no ranking de contratações, perdendo, apenas, para a...
O que é On Premise: conceitos e relação com Cloud Computing
On Premise é um conceito de TI relacionado ao que tecnicamente chamamos de infraestrutura…
Certificação TIER: entenda a classificação para Datacenters
A certificação TIER surge como uma excelente alternativa para atestar que o seu negócio opera com…