Suporte

Muito além de atender chamados, entregamos diferencial competitivo para nossos clientes.

Inovação

Horas de desenvolvimento inclusas

Service Level Agreement

SLA estabelecido em contrato. Inclui atualizações e patches

Localização

Atendimento por especialistas em português

Nosso diferencial é o compromisso

Não discutimos se é erro ou funcionalidade. Se você precisar, nós planejamos, desenvolvemos e entregamos

Com pleno domínio do código-fonte, conseguimos assegurar ambientes estáveis, para suporte a serviços de missão-crítica nas tecnologias Apache CloudStack, OpenStack e Ceph

Suporte com desenvolvimento

Horas de desenvolvimento inclusas nos planos de suporte, para entregar melhorias e novas funcionalidades de maneira constante

Nosso modelo de negócio garante a evolução dos seus serviços de cloud e edge computing. Nossos clientes nos apresentam necessidades, que são catalogadas como casos de uso. Assim que o caso de uso é construído para um cliente, todos nossos clientes se beneficiam na nossa distribuição especialista do Apache CloudStack, OpenStack e Ceph.

Confira os pacotes SC Clouds

Escolha o que mais se encaixa para o perfil da sua empresa!

Suporte 8×5 – 8 horas para resolução

Suporte Ignite

Apache Cloudstack para médias empresas com grande potencial

Nosso modelo de negócio garante a evolução dos seus serviços de cloud e edge computing. Nossos clientes nos apresentam necessidades, que são catalogadas como casos de uso. Assim que o caso de uso é construído para um cliente, todos nossos clientes se beneficiam na nossa distribuição especialista do Apache CloudStack, OpenStack e Ceph.

Pensado para empresas que estão crescendo e precisam investir com bom custo-benefício, mantendo foco no essencial para o caminho de expansão. Seu time segue focado em conquistar clientes e identificar novas oportunidades de negócios e a gente se encarrega de manter seu ambiente funcional.

O que está incluso

Somente disponível para Apache CloudStack

Atendimento em horário comercial

Atualizações do software

Melhorias do software, demandas pelos demais clientes da SC Clouds

Suporte 8×5 – 6 horas para resolução

Suporte Care

Horas de desenvolvimento e capacitação inclusas, para atender as necessidades de evolução da tecnologia e das equipes

Opção perfeita para aliar o investimento adequado à chance de contar com o poder de desenvolvimento do nosso time. São profissionais preparados não só para analisar e corrigir bugs prontamente, mas também a atuar criando novas funcionalidades.

Ideal para empresas que possuem plena capacidade de operação de seus ambientes CloudStack/OpenStack e sistemas SDS (Ceph) e precisam de suporte preparado para resolver casos mais complexos.

O que está incluso

Disponível para Ceph, Openstack e Apache CloudStack

Atendimento em horário comercial

Atualizações do software

Melhorias do software, demandas pelos demais clientes da SC Clouds

120 horas de desenvolvimento inclusas para casos de uso específicos

Três vagas de capacitação

Suporte 24×7 – 4 horas para resolução

Suporte Priority

O mais alto nível de prioridade, com atendimento e resolução ininterruptos, 24×7

Para suporte a equipes e ambientes complexos, grandes empresas e operações de missão-crítica.

Para empresas que precisam um atendimento prioritário e focado em demandas específicas, e mais agilidade também no desenvolvimento de novas funcionalidades para adaptar a plataforma de nuvem ao seu fluxo de trabalho e necessidades.

O que está incluso

Disponível para Ceph, Openstack e Apache CloudStack

Atualizações do software

Melhorias do software, demandas pelos demais clientes da SC Clouds

360 horas de desenvolvimento inclusas para casos de uso específicos

Nove vagas de capacitação

Atendimento 24×7

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