Banco de Horas para Desenvolvimento

Conteúdo da documentação

Abrir tabela de conteúdo

Banco de Horas para Desenvolvimento

O foco da SC-Clouds é agregar valor ao negócio de seus clientes. Assim, todas as alterações e todos os códigos gerados pela SC-Clouds para atender aos seus clientes serão sempre enviados ao upstream da respectiva plataforma de nuvem e SDS.

Clientes com operações complexas geralmente são os primeiros a enfrentar dificuldades e restrições. Deste modo, a SC Clouds comercializa volumes de hora de desenvolvimento para o atendimento imediato desses problemas, sem a necessidade de aguardar versões mais maduras dos sistemas Apache CloudStack, OpenStack, e SDS Ceph.

Os planos de suporte aqui apresentados (exceto o plano IGNITE), possuem um volume de horas de desenvolvimento incluído no pacote básico. Blocos de horas extras de desenvolvimento podem ser adquiridos para cada um dos planos de suporte. As horas extras de desenvolvimento anual podem ser adquiridas em blocos de 100 horas e devem ser utilizadas dentro dos próximos 12 meses após alteração contratual. Depois do período de 12 meses, horas não utilizadas são expiradas.

A adição de blocos de horas de desenvolvimento extras deverá ser feita em blocos de 100 horas. O valor de cada hora dos blocos de hora extra de desenvolvimento ocorrerá de acordo com o valor da hora para projetos sob demanda. Contudo, dependendo do plano de suporte do cliente, sobre esse valor de hora será aplicado um fator de redução.

Para clientes com os planos de suporte CARE haverá uma bonificação de 50%, enquanto clientes com planos suporte PRIORITY receberão 60% de bonificação no valor da hora de desenvolvimento. Os blocos extras de desenvolvimento serão incorporados ao contrato do cliente, sendo esse valor diluído ao longo dos 12 meses do contrato. Após 12 meses, o cliente pode decidir se renova, expande, ou remove os blocos de horas extras de desenvolvimento contratados.